Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 19 de março de 2012

Hot Dog Lovers



Análise redigida por Nuno Lourenço













 
 
 
 
Bem mais uma sexta e mais uma análise a um local onde se pode degustar um belo cachorro. Confesso que esta nova façanha exige um trabalho árduo, mas eu estou disposto a fazer o sacrifício de provar e analisar, como por exemplo estes cachorros do hot dog lovers… Foi mesmo um sacrifício comer aquilo ahahaha

Bem  para começar o leque de opções: cachorro normal, cachorro completo, cachorro vegetariano e haviam mais uns quantos mas já não me consigo recordar.

Eu pedi o completo, para acompanhar, uma limonada. De salientar que durante o período entre o 12h e as 15h um cachorro completo com uma bebida custa 5 euros. Como fui fora desse período paguei 6 euros, nada por aí além pela qualidade servida.

Começando pela limonada, eh pá peçam açúcar aquilo é mesmo muito azedo. Mas mesmo assim eu bebi sem açúcar á homem ahahah

O cachorro é excelente, com uma mistura de sabores que confluem e tornam a experiência de comer um cachorro numa panóplia de prazeres. O pão do cachorro é diferente do normal, a massa é tipo pão de leite. O queijo por cima é fantástico e os molhos também estão muito bem conseguidos.
 
O espaço é pequeno e se tiver a chover deve ser caótico. De salientar que visitei as novas instalações na avenida álvares cabral (aquilo ainda tá um bocadinho em obras), junto á pedro nunes, fiquei na esplanada e de facto está se lá muito bem, se chover é que fica mais complicado.
Em suma fiquei satisfeito, é daqueles locais que sabe bem lá ir aí de 2 em 2 meses ahahah

Morada: Hot Dog Lovers Av. Álvares Cabral, 86-D
1250-012 - Lisboa - Hot Dog Joint 


Preço: Normal. $$$ numa escala de $ a $$$$$.
Como salientei, 6 euros por um cachorro e uma limonada. Não é barato nem caro, é assim assim.

Espaço: Normal. *** numa escala de * a *****.

O espaço é pequeno, sem mesas no interior, apenas com uns balcões de canto e com umas 4 mesas de duas pessoas cá fora. Lá dentro tá tudo muito bem decorado, a dar um bocadinho pó panisgueiro. Teriam mais sucesso se ao invés de gastarem xis de dinheiro na panisguice da decoração, utilizassem esses fundos para baixar 1 euro em cada cachorro ahahahah

Classificação final:
Nuno Lourenço (7 estrelas)
Ricardo Lourenço (6.5 estrelas)
 

1 comentário: